Fui com medo, e com muito muito receio… mas fui! Dei o passo seguinte, não vou dizer que foi fácil fazê-lo, mas, sem perceber como nem porquê, consegui. Entrei ainda meia a vacilar, Meu Deus, o que será que vou viver nestes dias?? Mas (e mais uma vez um mas…) tudo passou numa fracção de segundos… Dei por mim a pensar em todos aqueles que tinham ficado “lá fora”, tinha a certeza que estavam comigo! Então qual é o medo, Carolina? (pensei…) E, dei por mim a responder: Não há medo, Sou forte e Deus está comigo!
Então comecei "AMAR e AMAR", abri o meu coração e, vi que TU sempre Foste o meu Melhor Amigo… Que Estiveste sempre a caminhar ao meu lado! Vi também que todas aquelas 31 pessoas ESPETACULARMENTE FANTÁSTICAS eram um bocadinho de Ti, e senti-me como nunca me tinha sentido: Afinal, também sou um bocadinho de Deus! E isso deu-me ainda mais força, ainda mais garra… Tirei o casaco da vergonha, apesar do frio, esse não me ia aquecer nem um bocadinho!! Ah, como eu me senti bem! Finalmente era eu!
Aprendi, Sorri, Chorei, Entreguei-me, como é possível tudo isto em apenas 3 dias?? Pois é, Nós, Convivas, sabemos a resposta!
E foi no meu terceiro dia que pensei que tinha vivido o TUDO e o NADA: Pensei, erradamente, que não tinha ajudado em praticamente NADA mas, no fim, todos disseram: Obrigada por TUDO! Não é fantástico isto?
Meu Deus, Tu que fazes com que os "mas" existam: Obrigada por colocares esta nova família, de 31 elementos, na minha vida! Obrigada por me teres dado aquele Super Padrinho, afinal, foi ele o responsável por eu viver este CF 1118! Obrigada também por todas aquelas pessoas que "estiveram comigo": Mãe, Pai, Mano e Mana, (mais uma vez: Miguel), Catarina, Lorine e, por todos aqueles que, mesmo sem conhecer, estiveram a rezar por mim!
Agora sei que o meu quarto dia vai ser diferente: Tenho-Te a Ti, e a Eles!
A Semente cheia de Esperança,
Carolina.